terça-feira, 24 de março de 2009

Encontro de Coordenação Paroquial da O.V.S.



Participaram do encontro de coordenação paroquial da O.V.S. às três pessoas da equipe de cada paróquia, muito felizes e impulsionadas pelo Espiríto Santo. Estas pessoas merecem um carinho muito especial, pois nas paróquias, são elas, as verdadeiras missionárias e cooperadoras, juntamente com todos os sócios na missão árdua de formar novos Sacerdotes. Obrigado!
O Bispo Dom Severino, agradeceu a ação missionária e parabenizou a cada um no gesto de amor e gratidão pelo bom êxito que é a O.V.S. em sua Diocese
Participaram também deste encontro os seminaristas que agradeceram as orações e generosidade de cada pessoa envolvida nesta missão.
Com muita alegria, o Pe. Elias Roque Assessor Eclesial da O.V.S. juntamente com o Pe. André de Timbaúba e o Pe. Aluízio Pároco da Catedral celebraram a Santa Missa.

Visita da Equipe Diocesana ao Seminário de Filosofia - Março 2009

domingo, 8 de março de 2009

1º Sábado do mês, momento da OVS na Paróquia de Timbaúba.



Seminaristas agradecem a generosidade dos Zeladores, Sócios e benfeitores da OVS na Paróquia de Timbaúba, que todos os meses ajudam a manter os seminários. Muito Obrigado!

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. André e estavam presentes também a equipe Diocesana da OVS. Que agradeceram pelo ato de amor e dedicação as Obras das Vocações Sacerdotais. Muito Obrigado!